.

.

domingo, 10 de junho de 2012

ORAÇÃO DA NOITE


"SENHOR, nesta noite que se inicia, estou aqui, diante de vós mais uma vez, para agradecer-lhe por mais um dia em que pude desfrutar das suas Bênçãos e do seu Amor.

Neste momento, em que os meus pensamentos estão todos voltados para vós venho hoje, em especial, rogar a vossa misericórdia, compreensão, amor e o seu perdão.

Perdoa-me SENHOR, por deixar que a revolta se alojasse em mim.
Perdoa-me também, por não conseguir aceitar que, coisas por mim tão amadas, estejam partindo.
Perdoa-me principalmente, por não conseguir aceitar o que para mim está reservado.

SENHOR, não se aborreça com os meus questionamentos e as reclamações, eu vos suplico, auxilia-me no encontro das soluções.
Não se entristeça com as minhas lágrimas pois confio em Vós, e sei que logo estarás ao meu lado, não só para enxugá-las, mas, para também transformá-las, no meu mais lindo sorriso.

Pai, em momento algum esqueci dos meus semelhantes.
Guardo sempre comigo, o que um dia nos ensinaste:
"Amai-vos uns aos outros, como "Eu" vos amei".

Eu confesso, Querido Pai, que todo o amor que colocaste em meu coração, tento dividi-lo com todos aqueles que a mim recorrem até mesmo àqueles que mesmo distante ou ausente, sei que necessitam de uma palavra de fé, amor e de carinho.

Me perdoe Pai, se em alguns momentos da minha vida a descrença tenha tomado conta de mim, pois imensa é a dor que em meu peito se alojou. E hoje, aqui, diante de vós, suplico-lhe a vossa misericórdia e o vosso perdão.

Perdoa-me também por não ter a força, que um dia a mim entregaste. Os caminhos estão sendo árduos, e sinto que estou fraquejando. Lhe imploro, traga-a de volta. Esta mesma força, preciso transmiti-la aos que de mim vieram.

Pai Amado, dá-me a coragem de olhar o mundo de frente, novamente, deixando para trás toda e qualquer tristeza ou mágoa que nos tempos vividos, tenham deixado grandes marcas.

SENHOR Meu DEUS, ajude-me a abrir meu coração novamente pois só assim me sentirei mais leve para, cada vez mais, amar meus semelhantes.

Se não for pedir muito "Pai", mostre-me um novo caminho a seguir. Estou sem rumo, sem direção, perdida na imensidão desta tristeza que inundou a minha vida.

Não penses "Pai Amado", que estou sendo injusta convosco. Não ... sei que todos nós temos que passar por dificuldades, perdas, injustiças, mas a vós eu confesso; me sinto fraca e incapaz. Estou naquele momento em que gostaria que o "SENHOR" me carregasse no colo, gostaria de me sentir mais amparada. Mas ao mesmo tempo me sinto envergonhada em saber que, outros filhos seus estejam passando por dores muito maiores e a sua fé, não foi abalada.

Diante disso "Meu Pai" estou aqui a lhe pedir a sua Compreensão e acima de tudo o seu Perdão, por me mostrar hoje triste, fraca e impotente, deixando a minha fé se abalar e me esquecendo que o SENHOR a tudo ouve e vê, e que também tenho a certeza de que ao meu lado sempre esteve, e que por inúmeras vezes já me livrastes de grandes males e aflições.

SENHOR DEUS, Meu Pai, guardo esta frase, que sempre me acompanha: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida". Então Pai, eu vos suplico aqui em oração, mais uma vez, mostre-me o caminho a seguir orientando-me e iluminando-me. “Deixai falar mais alto a verdade, para que meus ouvidos calem a minha boca e faça meu ser transbordar de vida plena, para que eu possa num futuro bem próximo, estar aqui novamente diante de ‘Vós” e lhe dizer: Estou aqui SENHOR. Eu Orei, Acreditei, Vivi e Venci. Assim Seja!!"

AMÉM!!!!


Que Deus na sua infinita bondade e amor derrame bênçãos sobre todos nós e nossas famílias nesta noite e sempre. Boa noite a todos uma semana de paz e prósperidade,tenham um bom descanso com abençoado sono e lindos sonhos, bjs em todos!♥!
COMUNIDADE IRMÃO JOSÉ
MGAESKI



Um comentário:

  1. ASSIM SEJA!
    Obrigada Vera, esta era a verdadeira Oração que eu precisava direcionar a Deus!
    Bjs em teu lindo coração Lelê.

    ResponderExcluir