.

.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

ENTENDENDO AS CURAS ESPIRITUAIS – CIRURGIAS DURANTE O SONO



         1 -COMO OCORRE AS OPERAÇÕES REALIZADAS DURANTE O SONO?      

ESSAS CIRURGIAS SÃO REALIZADAS NO PERISPÍRITO E SÓ ATINGEM A CAUSA MÓRBIDA NO TECIDO ETÉREO DESTE, PORÉM, DEPOIS DE ALGUM TEMPO, COMEÇAM A DESAPARECER SEUS EFEITOS MÓRBIDOS NA CARNE, PELO MESMO FENÔMENO DE REPERCUSSÃO VIBRATÓRIA. NESTE CASO, COMO OS ENFERMOS OPERADOS IGNORAM O QUE LHES ACONTECEU DURANTE O SONO, OU MESMO EM MOMENTO DE VIGÍLIA E REPOUSO, DUVIDAM QUANTO A ESSA POSSIBILIDADE.

2- COMO PODEMOS CONSTATAR OS EFEITOS DAS CIRURGIAS DURANTE O SONO?

OS DOENTES, TENDO SIDO OPERADOS NO PERISPÍRITO, NÃO COMPROVAM DE IMEDIATO QUALQUER ALTERAÇÃO BENÉFICA EM SEU CORPO FÍSICO, SUPONDO, GERALMENTE, TEREM SIDO VÍTIMAS DE UMA FRAUDE. ACONTECE QUE A TRANSFERÊNCIA REFLEXA DAS REAÇÕES PRODUZIDAS POR ESSAS OPERAÇÕES SE PROCESSAM MUITO LENTAMENTE, LEVANDO SEMANAS OU ATÉ MESES PARA MANIFESTAREM SEUS EFEITOS BENÉFICOS NO ORGANISMO. ALÉM DISSO, HÁ CASOS EM QUE O ENFERMO RECEBE ASSISTÊNCIA DE SEUS GUIAS ESPIRITUAIS DEVIDO À CIRCUNSTÂNCIAS DE EMERGÊNCIA, QUE NÃO ALTERA O DETERMINISMO DE SEU RESGATE CÁRMICO.

3- COMO OCORRE ACURA NESSE TIPO DE CIRURGIA?

NO CASO DAS CIRURGIAS DURANTE O SONO A CURA SE DÁ PELA AÇÃO FLUÍDICA, JÁ QUE O ESPÍRITO AGE ATRAVÉS DOS FLUIDOS. TANTO O PERISPÍRITO COMO O CORPO FÍSICO SÃO DE NATUREZA FLUÍDICA, EMBORA EM DIFERENTES ESTADOS, HAVENDO RELAÇÃO ENTRE ELES. O AGENTE DA CURA PODE SER ENCARNADO OU DESENCARNADO E NELA (NA CURA) PODEM SER UTILIZADOS OU NÃO PROCESSOS COMO PASSES, ÁGUA FLUIDIFICADA E OUTROS, ALÉM DA INTERVENÇÃO NO PERISPÍRITO OU NO CORPO. NA CURA POR EFEITOS FÍSICOS, A ALTERAÇÃO ORGÂNICA NO CORPO FÍSICO É IMEDIATAMENTE VISÍVEL OU PASSÍVEL DE CONSTATAÇÃO PELOS SENTIDOS OU APARELHOS MATERIAIS.

NA AÇÃO FLUÍDICA SOBRE O PERISPÍRITO, A CURA SERÁ AVALIADA DEPOIS, PELOS EFEITOS POSTERIORES, NO CORPO FÍSICO. AGINDO ATRAVÉS DOS CENTROS ANÍMICOS, QUE SÃO ÓRGÃOS DE LIGAÇÃO COM O PERISPÍRITO; ATINGI-SE ESTE, QUE TAMBÉM SE BENEFICIA AO SE PURIFICAR PELA ACELERAÇÃO VIBRATÓRIA, TORNANDO-SE, ASSIM, INCOMPATÍVEL COM AS DE MAIS BAIXO PADRÃO.

4- AS PERTURBAÇÕES DE ORDEM OBSESSIVA TAMBÉM SÃO TRATADAS POR ESSE PROCESSO?

- TAMBÉM; É DESTA FORMA QUE SE OPERAM CURAS DE PERTURBAÇÕES ESPIRITUAIS, NO QUE SE REFERE AO PERTURBADO PROPRIAMENTE DITO. PORÉM, SABEMOS QUE A MAIOR PARTE DAS MOLÉSTIAS DE FUNDO GRAVE E PERMANENTE NÃO PODEM SER CURADAS PORQUE REPRESENTAM RESGATES CÁRMICOS EM DESENVOLVIMENTO, SALVO QUANDO HÁ PERMISSÃO DO ALTO PARA CURÁ-LAS. ENTRETANTO, HÁ BENEFÍCIOS PARA O DOENTE EM TODOS OS CASOS, PORQUE SE CONSEGUIRÁ, NO MÍNIMO, UMA ATENUAÇÃO DO SOFRIMENTO.

(“O Que É Cura Espiritual?”, com textos elaborados por Edvaldo Kulcheski, Laylla Toledo, Emiliana Vargas e Rogério Magalhães; Vitor Rebelo como Editor – Coleção Sem Mistério, Associação Estação da Luz.




Um comentário: