quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tua Imagem




Estava só como sempre
Sai, fui à praia
Tentei desenhar-te e as ondas
Teimosas roubavam os traços que
Com carinho os traçava
Guardei tua imagem e sai.

Estava em um comoro
Tentei desenhar-te e o vento maldoso
Desmanchou-o
Guardei tua imagem e sai

Estava em uma rocha e
Tentei esculpir tua bela face
Não tinha sinzel
Guardei tua imagem e sai.

Voltei pra casa
Tentei desenhar-te
E o pincel zombou de mim,
Não sou artista
Gravei tua imagem
Em minha alma.


Lourdes Clair  Bürger  -  01/1962

Esse poema foi escrito por minha tia amada, ela é uma pessoa de muita luz e de uma grande sabedoria.(Tia LU).

Um comentário:

  1. Acordar e ler algo tão maravilhoso, significa que o dia já começa bem...
    Afinal, estou levando a imagem de Jesus em meu coração!
    Bom Dia Linda Vera!
    Beijos com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir